quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ubud II, Ilha de Bali

O segundo dia comecava com mais uma procura por melhores condicoes de repouso, ja' que o da ultima noite era um pouco.... simpatico!
Encontrado o local, um home stay de uma simpatica senhora que nos dizia "we have BIG breakfast", e, ja depois do almoco, iniciavamos a nossa caminhada pela tarde dentro... O dia foi fantastico, fizemos um trekking pela selva e podemos observar alguns dos caracteristicos campos de arroz espalhados pela regiao... em duas palavras IMPE-CAVEL!!! A beleza que se pode observar ao percorrer estes trilhos e' dificil de descrever em palavras, por isso, deixo os comentarios para as fotos que penso publicar brevemente (o tempo nao e' muito e a net e' lenta para publicar tantas!!!).
Eis-nos chegados ao terceiro e ultimo dia de Ubud (amanha de manha partimos para a ilha de Java), e o programa de hoje prometia e de que maneira... Depois de um prometido "BIG brekfast" iniciamos a manha com um curso de culinaria Indonesia, onde aprendemos desde uma salada Balinesa a 3 pratos e sobremesa... Foi muito fixe!!! O famoso Fried Rice ou os Noodles, o Chicken Curry ou mesmo as Gambas... ja' ca' cantam... e num dos proximos jantares vao puder prova-los!!! O curso terminava com o almoco, que nos preparamos durante toda a manha, e por incrivel que pareca estava IMPE-CAVEL!!
Da parte da tarde programamos mais uma investida pela natureza das redondezas... Comecamos por nos aventurar na Monkey Forest... sim onde cerca de 400 macacos de cauda longa habitam livremente na natureza e "convivem" com os que passam... a tarde era de mais um trilho 'a beira rio com um grau de dificuldade media/facil... mas com paisaigens realmente exoticas!!!

1 comentário: