sábado, 1 de agosto de 2009

A Longa Jornada...

Faco-me a caminho desde a mui nobre cidade Invicta, em direccao a Lisboa...o autocarro da Renex deixa-me no aeroporto onde pelas 08h15m embarco no voo na Bristish Airways com destino a London Heathrow. Ai, pelas 15h20m, entro no voo que me leva a Hong Kong, com escala em Doha no Qatar. Chego assim ao final desta longa jornada que me leva do Porto a Hong Kong...

Deixo de seguida os numeros da viagem...
-Saida do Porto: 00h15m (quinta-feira,31 de Julho)->3h30m de Bus;
-Voo Lisboa-London Heathrow (2h45m);
-Voo London Heathrow, 31 Julho (15h20m-> GMT +1:00 ) - Doha(23h05 -> GMT +3:00) - Hong Kong, 01 Agosto (15h03m -> GMT +8:00)

Vou agora descobrir Hong Kong by night, que ja se faz tarde... ;)

4 comentários:

  1. Let´s make the show begin :) Talvez nos cruzemos nos campos de arroz ;)

    ResponderEliminar
  2. Depois tens de me contar como é a night por esses lados ;-)

    ResponderEliminar
  3. Trata de tirar uma belas fotos e colocá-las aqui. Boas férias e diverte-te na night de Hong Kong :-)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Só pelo autocarro da Renex, a viagem já valeu a pena ;))

    Um abraço amigo*

    PS - Seriously, Ruizinho??? Seriously???

    ResponderEliminar