quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Phi Phi islands, last day...

O tempo passa mesmo rapido nas Phi Phi... e o ultimo dia foi mesmo assim rapido!
De manha bem cedo, depois de tropecar no tapete ao lado da cama, dei por mim na praia e num instante mergulhado nas aguas mornas da baia... A caminhada que se seguiu foi para a descoberta de pequenas praias, que ao longo da costa e de dificil acesso, proporcionam-me mais momentos de rara beleza... nao me canso de mergulhar e nadar e para quem me conhece bem (sou mesmo friorento!!) sabe que estar mais de 5 minutos dentro de agua e' ja' um feito... pois bem, aqui nestas aguas meia hora sabe a pouco, quando, venho apanhar um solzinho e secar-me na tolha... Aproveito a tarde para defrutar e percorrer as pequenas ruas das Phi Phi e acabar num jantar a beira mar... enfim o que se pode esperar mais... sim, ja' sei de uma festinha para acabar em beleza!! La' fui eu... :)
Agora, ja' me encontro no aeroporto de Krabi onde espero o voo com destino a Bangkok... Chego por volta das 20h00... e a partir de amanha comeco as final shoppings!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário