quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ubud, Ilha de Bali

Apos 5 dias no sul de Bali saimos da praia, da confusao de Kuta em direccao 'a cidade de Ubud, localidade situada mais a centro da ilha de Bali.
Ubud e' cultura, sim! E' tambem a regiao de muitos restaurantes, cafes, lojas (muitas que vendem artesanato, pintura, decoracao para a minha casinha:), que pena nao poder levar tanta coisa). Mais uma vez, foi dificil arranjar um bom local a um bom preco para ficar, pois apesar de nao ser muito conhecida internacionalmente como o sul da ilha, Ubud e' um local muito turistico onde os melhores hoteis e SPA se encontram... e a que precos!!! Franceses, Italianos, Japoneses... fazem-se passear nas ruas de Ubud onde ate' Portugues conseguimos ouvir!
Ja' depois de encontrado o alojamento para a noite, num quarto bem simpatico, e ja' embuidos na cultura Balinesa, assistimos a um espectaculo de danca muito tipico da regiao no Palacio Real, onde ainda vive a familia real e onde impressionantemente se pode alugar um quarto para pernoitar, mesmo ao lado da Realeza Idonesiana (uns modestos 65 dolares por noite/quarto duplo)!!! As rapidas visitas ao Palacio Real e ao mercado local preenchem-nos este primeiro dia em Ubud...

Sem comentários:

Enviar um comentário