terça-feira, 25 de agosto de 2009

Phi Phi, the second day!

Nao podia ter comecado melhor este segundo dia... SOL, SOL, SOL!!!
Com a praia a menos de um minuto de distancia do meu quarto... sim e' mesmo menos de um minuto (contei 56 segundos!!), la' fui eu, mais a minha toalha... A agua, verdadeiramente "sopa", e' de uma cor incrivelmente azul claro e transparente, os peixes que me rodeiam sao tantos e de tantas cores que me deixam baralhado ao tentar conta-los... Ja' quase a chegar ao meio dia, os primeiros aguceiros que enfrento dentro de agua :)
De tarde, faco o tao desejado passeio de barco... o snorkeling e' fantastico logo na primeira paragem... e tubaraos ainda nem ve-los... depois de uma curta passagem pela praia dos macacos (monkey beach) o paraiso chega com a chegada a uma lagoa no meio do oceano... como e' possivel??... bom, os rochedos de cerca 40-50 metros que a envolvem deixam-me de boca aberta que rapidamente fecho para nao beber agua salgada :)
Ah, Ah... os tubaraos, finalmente... mas quando me veem fogem que nem Francis Obikuelo nos 100 metros! Afinal sou eu atras deles e nao o contrario :) tem medo do Ruizinho, ehe ehe ehe...
Ja' no final da tarde, a tao esperada Maya bay beach, do tao badalado filme "The Beach" o caminho que a antecede e' tao espectacular como a entrada na praia... palavras para que!!!
O final do passeio reserva o por do sol mesmo no meio do oceano...
Enfim que dia... em duas palavras: IM-PECAVEL!!!
Triki Triki....

1 comentário:

  1. Conta com uma denúncia minha à Liga Protectora dos Animais (vês como sou uma pessoa justa? Ainda te aviso e tudo, e tudo, e tudo....).

    Vai-me este tuga, de sua graça Ruizinho, para umas ilhas de nome Phi Phi assediar tubarões. Este mundo está, definitivamente, perdido! P'lo amor da santa! ;D

    ResponderEliminar